segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pallets! Suporte para violetas

Quem ama pallets levanta a mão \o/ \o/ \o/
Ano passado marido encontrou essas no centro da cidade, acho que eram usadas para transportar geladeiras ou fogões para as lojas. Elas eram bem pequenas e fofas!


Elas passaram por vários processos até chegar onde eu queria rs
Primeiro elas ficaram assim:


Mas não ficou com cara de pallet né? Então aproveitei o fundo e tirei algumas fotos do filhote.



Voltando para o projeto ... marido ''despregou'' e pregou tudo novamente


 
Tinha comprado um vermelho segurança, mas não curti muito não. Não combinava com a minha cozinha, então mudei para o cereja e ficou assim:


As latinhas eram de Leite Ninho que ganhei da minha sogra, pintamos com spray branco. Marido colocou ganchinhos na pallet para pendurar os vasinhos com as violetas. Elas ficaram por lá (na minha cozinha) um tempinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário